quinta-feira, 29 de outubro de 2009

só falta um...

Aos poucos a vida vai melhorando, vai-me parecendo cada vez mais leve, menos cinzenta.
A cada nova conquista, um novo alicerce, um novo pilar, uma nova e segura fundação para a minha vida, para o meu belo e majestoso castelo...
Falta um, apenas um pilar nesta minha vida para que possa viver, o mais difícil é certo, mas também o mais precioso, o principal, a minha viga mestra.
Estou certo que está lá o potencial, a força estrutural e a beleza...
Passei tanto tempo parado, perdido na minha baixa auto estima, perdi demasiadas horas da minha vida a sentir pena de mim próprio na esperança que alguém se junta-se a minha solidão e amargura e me de-se a mão.
Hoje sou mais EU!!!!!!! hoje quero tudo com a maior intensidade possível.
HOJE SINTO QUE ESTOU FINALMENTE PREPARADO PARA COMEÇAR A CONSTRUIR O MEU CASTELO.

Sem comentários:

Enviar um comentário