sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Perdido...


Sinto-me perdido, perdido neste mundo seco e vazio que é a minha visa, nesta terra de ninguém onde os valores morais são deturpados, trocados e fúteis.
Perdido de ti, do amor, da vontade, da vida que me rodeia e que me deixa amargo,só e distante, uma vida que deixou de ter sentido a partir do momento em que partiste e me deixaste agarrado as memorias de um amor que juraste eterno e que eu prometi para uma vida, vida essa que já foi doce, que hoje sabe a fel e que amanha...
Perdido, procuro um mapa uma bússola, uma pista, uma orientação, alguém que me faça ver o caminho certo para que me possa encontrar como pessoa, como filho, como irmão e como amante.
Estou perdido, estou perdido de amor por ti, perdido de desgosto sem ti, estou perdido no meio da vida, sei que estas longe e que jamais te terei, mas, ficaras para sempre na minha memoria e no meu coração guardada para que nas alturas em que me sentir perdido me ache nas memorias de me ter perdido no teu corpo no teu cheiro no teu sabor...
Estou perdido para me achar para que me possa perder para sempre em ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário