terça-feira, 20 de outubro de 2009


Como é bom voltar a respirar livremente sem ter medo de queimar os pulmões na pérfida angustia em que vivia o meu ser, as maravilhas que um "bom dia" despojado de qualquer intenção sórdida ou egoísta podem fazer num qualquer dia normal, tornando-o numa espécie de conto que a partida já se sabe ter um final feliz.
Que alegria é esta que me enche o coração e me faz sorrir todas as manhãs assim que me levanto antevendo sempre um dia colorido mesmo quando a chuva bate forte na minha doce e frágil alma?
É a presença de uma nova vida, de uma nova esperança e de um belo raio de sol que me aquece o corpo e me deixa viver...
Estava perdido num caminho sinuoso do qual só queria fugir, hoje, penso que por mais pedras que este caminho tenha posso contar com mais uma mão para me ajudar sempre que cair.
Um dia terei o meu CASTELO!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário