sexta-feira, 16 de outubro de 2009

obra prima...


olho a minha volta e pergunto-me se realmente há uma verdadeira razão para tanto desgosto, se na verdade tanto eu como tu merecemos que eu sofra deste modo tão intenso, tão marcante, tão vil...
Ate onde vai tanto amor???
Como é possível voltar a ser a mesma pessoa que outrora fui depois de ter estado tanto tempo do teu lado?
Não sei, só sei que esta dor que sinto no peito se torna cada vez mais forte, que as noites que passo em branco a pensar em ti são cada vez mais longas e que o desespero se apodera de mim cada vez com maior facilidade. Paro e penso se realmente é esta a recompensa que eu mereço por te amar tanto, se é este sentimento de culpa, de raiva e de solidão que me esta destinado ate ao fim dos meus dias...
Não sei...
Só sei que se para te amar terei de viver esta angustia , então que viva eternamente para que o meu amor por ti nunca desvaneça. Se esta é a minha triste sina, então que o meu amor por ti seja o meu legado e as lágrimas que derramo por ti a minha obra prima...

Sem comentários:

Enviar um comentário