quarta-feira, 19 de maio de 2010

sabe bem... muito bem...


sabe bem sentir que sou amado, desejado, faz bem á auto estima, fez subir o ego, mas tem um senão muito grande...
o não poder corresponder da mesma forma. nesta altura da minha vida em que me encontro tão vulnerável, tão carente, seria normal que me deixa-se levar e me entregasse nos teus braços, com a esperança que tu pudesses preencher este vazio que sinto no peito, quem sabe ate sentir por uma vez o que é ser amado de verdade, mas não consigo, não tenho coragem, e mesmo quando me dizes que sabes perfeitamente o que se passa e que não irias sofrer, eu sei o que dói, e assim não criamos esperanças de nada. como disse antes, sabe muito bem mesmo, mas não posso passar por cima dos teus sentimentos e pensar só em mim. somos amigos, e vamos continuar a ser, a tua companhia tem sido muito boa, e tens-me ajudado bastante nestes momentos difíceis que tenho passado, mas, por agora, seremos só amigos, de futuro logo se vê... quem sabe se não encontras alguém que sinta o mesmo por ti... como te disse no outro dia, sou um homem de uma só mulher, e quando gosto gosto de verdade, e só quando tenho a certeza do sentimento é que me deixo envolver, e como sabes de momento não tenho condições de me envolver seriamente com ninguém e tu não mereces que eu te faça sofrer com algo de uma noite ou passageiro, sem que ia acabar com a nossa amizade que apesar de recente, já é muito boa... espero que entendas que prefiro a tua amizade que não te ter de maneira nenhuma, e tens visto o que se tem passado comigo ne???? :)
mais uma vez muito obrigado mesmo por me fazeres sentir bem, sei que te deve custar e se algum dia achares que estou a falar de mais sobre alguma coisa que não te faça sentir bem já sabes... manda-me calar!!!!! heheheheheheheehhe

Sem comentários:

Enviar um comentário