sábado, 1 de maio de 2010

doente???? eu??!!!??? ate dá para rir... :(


Que dia o de ontem...
Começou muito bem, estava mesmo a precisar de uma companhia assim, a noite foi excelente... Obrigado!!!!
Depois de uma manha bastante agradável junto da minha preta só faltava mesmo ir trabalhar... ;)
E la fui eu todo contente com todo o prazer para o trabalho com passagem pelo café claro...
O pior é que assim que cheguei comecei a sentir-me mal, o corpo moído, cheio de dores, á muito que não me sentia tão doente ao ponto de ter que me vir embora ao fim de uma hora... :(
Bem ao menos hoje já me sinto melhor, espero não ter de faltar mais vez nenhuma ao trabalho... não gosto nada...
Desculpa ainda não estar preparado, com o tempo quem sabe, para já vamos deixar rolar as coisas para ver no que da... :) beijo bom...
a pressa é inimiga da perfeição... eu que o diga... hehehehehee

Sem comentários:

Enviar um comentário