terça-feira, 4 de maio de 2010

a liçao por vezes vem de onde menos se espera...


"mais rápido se apanha um mentiroso que um coxo"
Aqui esta um ditado popular que tem muita força, há sempre quem veja, sempre quem comente, sempre quem esteja na hora certa no momento errado...
Mas pronto águas passadas... E o presente é meu... O futuro... Bem o futuro só Deus sabe e espero que tenha algo de bom para mim... Acho que já chega sff... hehehehehe.
Hoje vim aqui pq estou em falha contigo, depois de domingo tinha mesmo que te deixar aqui um beijo muito mas mesmo muito querido...
Vires de tão longe só para poderes estar comigo meia dúzia de minutos, deste-me uma grande lição...
Obrigado pela companhia gosto muito de ti... ;) ;) ;) ;)
As vezes não damos valor ao que temos, e isso é uma burrice despegada, quem sabe se não começo a abrir mais os meus olhos e dou uma oportunidade a mim próprio de ser realmente feliz...
Bem de qualquer forma a vida continua e depois daquela sexta terrível, voltei em força e tou bem e recomendo-me, (já que ninguém me recomenda hahahahahahhahaa), por hoje é tudo, ver se não me afasto muito, pra semana há mais... ;) ;) ;) ;)
beijos para o pessoal do costume...

Sem comentários:

Enviar um comentário