terça-feira, 1 de junho de 2010

a vida é feita de MOMENTOS, mas nao de quaisquer momentos...


Estive longe durante uns tempos eu sei, mas por uma bela e maravilhosa razão...
Este fim de semana dei mais um passo na minha vida, um passo para o futuro desejado e o começo de uma nova batalha da qual sei e vou sair vitorioso!!!!!
O que la vai la vai, e guardarei para sempre os bons momentos, os maus, os maus serão enterrados. Sei que as pessoas tem por habito dizer que a vida é feita de momentos, é verdade, mas o erro maior é pensar-se que qualquer momento serve para se construir uma vida, para mim Será sempre a procura do momento, da palavra certa, do olhar perfeito, do sorriso magico, do beijo eterno e do abraço divino...
A vida é feita de momentos é verdade, mas não é a quantidade de momentos que faz a tua vida mais rica, mas sim a qualidade dos mesmos, troco qualquer momento vivido futilmente, qualquer situação fugaz, qualquer envolvimento relâmpago, por um momento realmente marcante, um momento que seja merecedor de mudar o rumo da minha vida para melhor...
Agora começa o futuro, e tu fazes parte desse meu tão desejado objectivo, vou conseguir, tenho a CERTEZA que vou conseguir, sem luta não há vitoria e eu serei vitorioso... O resto???
BEM O RESTO SERÁ PASSADO...
Vivo no presente com olho no futuro sem nunca deixar de aproveitar ao máximo cada segundo da minha vida...
Beijos e abraços a quem de direito, aos grandes, aos velhos e aos novos amigos!!!!
PS: amiga tu é que sabes, hehehehhehehehe, espero que continues a saber por muito e muito tempo... quem sabe se para o ano... lol
Pedras no meu caminho???
O castelo será magnifico!!!! hehehehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário