segunda-feira, 2 de novembro de 2009

mais um passo...

Hoje finalmente após tamanha e angustiante espera, começa mais uma fase da minha nova vida.
Gostaria de dizer a todo o mundo aquilo que sinto, mas apenas alguns merecem olhar para estes olhos encharcados de lágrimas e perceber o quanto eu desejava isto.
Nestas alturas é que se pode ver quem realmente esta no nosso lado, quem nos quer bem, quem sente por nós.
O orgulho, o brilho nos olhos com que a minha linda preta fala de mim, a raiva com me diz sempre, "migo ainda vamos dar muita chapada sem mão a muita gente...", pois é miga, quem está pré destinado ao sucesso não tem de ter medo de umas pedrinhas no nosso caminho.
Não posso também de deixar aqui um obrigado a alguém que se tornou em tão pouco tempo uma pessoa de tamanha importância tanto na minha vida com da minha preta...
A tua companhia, a tua personalidade, tem-nos dado uma alegria que por vezes é difícil de mostrar, de quantificar e de qualificar, obrigado por teres aparecido nas nossas vidas sem qualquer tipo de segundas intenções. GMDT!!!!!
Hoje dou mais um grande passo na minha vida e sei, sinto que é o começo de um futuro risonho, futuro esse que espero sempre acompanhado por vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário