quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ser ou nao feliz...


Á uns dias escrevi algo no meu hi5 no qual dizia ou dava a entender que não sou feliz...
Certo que logo recebi uma msg a perguntar ser sou infeliz, sem pensar tentei explicar o porquê de não ser feliz mesmo não sendo uma pessoa infeliz.
Confuso no mínimo, não???
Bem, a verdade é que fiquei a matutar durante este tempo todo a situação e cheguei a esta conclusão.
É certo que me sinto feliz por ter amigos,(e que belos eles são),
sinto-me extremamente feliz por finalmente ter conseguido um trabalho,
sinto-me feliz por ter uma nova pessoa na minha vida,
sinto-me feliz por ter conseguido dar um novo e melhor rumo a minha vida...
Mas tudo isso por mais importante que seja, (e garanto que é extremamente importante), não consegue fazer-me esquecer a infelicidade que sinto por não ser amado, não ter ninguém que queira o meu amor, a falta que me faz uma companheira para acarinhar e mimar, alguém a quem possa dizer que TE AMO...
Sou feliz? não.
Sou infeliz? também não.
Sou apenas alguém que tenta aproveitar ao máximo os momentos felizes que tenho sempre com a esperança que um dia me sussurrem ao ouvido, amo-te, adoro-te faz-me feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário