domingo, 22 de novembro de 2009

ha dias assim...


Que dia cinzento o de ontem...
E não, não estou a falar do tempo, estou mesmo a falar do meu estado de espírito, da sensação estranha que senti no meu peito o dia inteiro e pela noite dentro. Não sei ao certo o que tinha, apenas que me sentia em baixo, amargurado, vazio...
Há dias assim, certo?
Acho que já não estava habituado a sentir-me pequeno, vazio, cinzento a muito tempo, algo que já foi constante e obrigatório outrora, hoje, é algo que me amedronta, me deixa com um pouco neurótico, não quero, não posso e não vou voltar a passar por tudo isto de novo. NÃO VOU!!!!!!
Aos poucos sei que voou conseguindo reconquistar o meu espaço de volta na minha vida, no meu peito, na minha alma...
Tenho noção de que estou longe do que já fui, mas também sei que após a tempestade vem a bonança e estou pronto para o que der e vier de peito bem aberto.
Há dias assim, eu sei, mas uma coisa é certa, vou lutar com todas as minhas forças para que estes dias se tornem cada vez menos e mais pequenos, é assim que decidi viver a minha vida, e não me chamo Carlos se não vou conseguir!!!
Hoje faz sol, que apesar do frio me aquece a alma e aconchega o coração, que bom voltar a estar contigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário