segunda-feira, 23 de abril de 2012

aos amigos...


Hoje deu-me para isto. :)
Depois de um refrescante e maravilhoso desabafo, lembrei-me que nem tudo é mau, que tenho também coisas maravilhosas guardadas no meu peito.
Assim sendo achei que também essas pessoas que me fazem bem mereciam um desabafo...
E este sim um que valha a pena ser lembrado com muito amor e carinho.
As tasquinhas acabaram, (estava a ver que nunca mais), este ano as tascas não tiveram aquele espírito, houve muito álcool mas acho que vinha estragado de certeza pois as pessoas parece-me que perdiam a noção de civismo de alegria e ate de humanidade depois de três ou quatro copos...
Pareciam bicho prontos pra guerra a espera da menor faisca para deflagrar um fogo de enormes proporcoes...
Mas, há sempre um mas e neste caso ainda bem, a minha ultima noite nas tascas foi deveras muito agradável, rodeado de pessoas boas das quais gosto muito com novos amigos e amigas com os quais posso contar, um passeio especial, e depois disso tudo uma noitada em casa como a muito não fazia...
Um espírito alegre de criança se apoderou de todos nos e a diversao foi estrondosa.
Fica aqui um grande, enorme, gigantesco abraço para todos os que me acompanharam nesta noite maravilhosa, noite que ficara marcada no meu peito por uma vida!!!!
Porque existem pessoas que não precisam mais nada de nos que não seja a amizade, esta entrada é um grande obrigado a todos!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário