quarta-feira, 17 de março de 2010

amiga do meu coraçao...


Minha amiga do meu coração, venho por este meio, dizer que te adoro muito e que vou estar sempre do teu lado como sempre estives-te para mim.
Tu foste, és e serás sempre a minha preta, minha confidente, minha amiga, meu porto seguro...
As pessoas olham para ti e não imaginam o quão grandioso é o teu lindo coração minha amiga, não sabem o quão maravilhosos são os teus actos de carinho, ninguém tem noção do que tu és capaz de fazer por um amigo, eu sou a prova viva de que a verdadeira amizade esta acima de tudo e todos, o amor incondicional, a cumplicidade de quem sabe o que o outro pensa com apenas um pequeno gesto ou um simples olhar...
Tu sem duvida nenhuma és das pessoas MAIS importantes da minha vida, jamais me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos, os bons, os muito bons e os mais difíceis também.sei que este pequeno comunicado é pouco que não te pode ajudar em nada, mas, não podia deixar de te dizer que somos irmãos de sangue para sempre e que nem que eu esteja distante fisicamente, ESTAREI SEMPRE MAS MESMO SEMPRE CONTIGO!!!!!! adoro-te muito minha preta linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário