quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

minha vil e perfida imaginação...


A minha alma gelou, uma dor dilacerante, qual facada flamejante, rasgou o meu peito e perfurou o meu ser ate quebrar o meu coração...
A força Herculiana que tive de fazer para que minhas lágrimas nas descessem em cascata pelo meu meu rosto enquanto ouvi as tuas palavras...
Afinal a minha viga mestra não passava de um bloco de espuma fabricado pela minha vil e pérfida imaginação...
Pedras no meu caminho???
Isto não se trata de uma simples pedra como tantas outras que se cruzaram no meu caminho, isto sim sem qualquer duvida é das maiores montanhas que jamais vi. Guarda-la-ei, um dia o meu castelo será construído la do alto...
Bem agora, agora lambe-se as feridas, respira-se fundo, enxuga-se as lágrimas, levanto a cabeça e preparo-me para a luta.
A vida ficou mais triste, mais cinzenta e mais fria sem o meu sol, mas, estou vivo, e assim posso continuar a minha luta.
Não tenho que ter pena de mim próprio nem sentir vergonha do que sinto, ate porque como se costuma dizer... " o que não nos mata, torna-nos mais fortes".
E assim será, tornar-me-ei mais forte, talvez um pouco mais frio e seco, (pelo menos por uns tempos), mas mais forte, uma dia sei que terei as minhas respostas, e aí sim poderei compreender o porquê de desejar tanto algo que me parece impossível de atingir.
A vida continua, e, de cabeça erguida e com o maior orgulho de quem e como sou, continuarei o meu caminho, só ou/e com quem me quiser acompanhar, mas vou chegar ao meu destino!!!



Espero que o que tenha ficado seja realmente verdadeiro e que seja durador.
Beijo meu sol... espero que seja o principio de algo bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário